Suspeito de matar adolescente de 13 anos e agredir duas mulheres em Itiúba é preso em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Suspeito de matar adolescente de 13 anos e agredir duas mulheres em Itiúba é preso em São Paulo

A Polícia Civil da Bahia, em uma operação realizada em São Paulo, prendeu o suspeito do brutal assassinato da adolescente Jamile Oliveira Coelho, de 13 anos, a golpes de faca, e de agredir outras duas mulheres. O crime bárbaro aconteceu em Itiúba, durante os festejos juninos de junho de 2024, em um quiosque no bairro São Vicente.

O suspeito, que estava foragido, foi localizado pela equipe da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/DEPIN/SEDE), após diligências solicitadas pelo Coordenador Regional de Senhor do Bonfim. As informações foram confirmadas pelo Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias.

Com o apoio da Divisão de Homicídios de São Paulo, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, que se encontrava escondido na cidade.

“A captura do suspeito é fruto da dedicação e do trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil da Bahia e da Divisão de Homicídios de São Paulo”, afirmou o delegado Atílio, coordenador Regional de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

O suspeito será trasladado de volta à Bahia para responder judicialmente pelos terríveis crimes cometidos. Maiores detalhes sobre o caso não foram divulgados pela polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende espingardas, munições e facas utilizadas em caça ilegal no sudoeste baiano

CIPPA/Lençóis apreendeu, no último sábado (10), cinco espingardas, cartuchos, carregadores e outros materiais usados em caça ilegal na cidade de Érico Cardoso. A...

Adolescente de 15 anos desaparece após sair para academia em Salvador

Gabriela, uma adolescente de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de sábado (10), após sair de casa informando que iria para a...

Terceiro suspeito de envolvimento em morte de guarda municipal é preso em Camaçari

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, 41 anos, foi preso neste domingo (11) em Camaçari, durante...