Recentes investigações periciais revelam que uma bolsa de couro pertencente a Liam Payne pode conter pistas cruciais para esclarecer a misteriosa morte do cantor. A descoberta foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.
O objeto foi encontrado na sacada do segundo andar do hotel, logo abaixo do quarto onde Payne estava hospedado, e seu conteúdo incluía um conjunto de pílulas, uma garrafa de uísque Jack Daniel’s e um bilhete endereçado a “Liam”.
A presença da bolsa levanta a possibilidade de que Payne estivesse tentando escapar de alguma ameaça iminente. Além dela, um chapéu e outra bolsa foram encontrados nas proximidades do corpo do artista.
De acordo com informações do Daily Mail, fontes próximas ao cantor sugerem que essa não teria sido a primeira tentativa de fuga em locais onde Payne estava hospedado.
No ano anterior, em setembro, ele teria tentado deixar uma propriedade na Flórida após um conflito com seu segurança devido ao uso de substâncias ilícitas.
O juiz encarregado das investigações levanta a teoria de que Payne, possivelmente inconsciente, foi levado de volta ao quarto por funcionários do hotel e acabou caindo da sacada dez minutos depois.
“Mantenho a hipótese de que a pessoa em questão tentou escapar pela sacada, pois os peritos forenses não identificaram sinais de perda de equilíbrio. Foi assim que ocorreu a queda”, declarou o juiz em janeiro.

Facebook Comments