Madrasta é presa por prostituir enteadas e leiloar virgindade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 40 anos foi presa em Manaus (AM) sob a acusação de prostituir suas duas enteadas e leiloar a virgindade delas, sendo as jovens de 14 e 16 anos. A denúncia que levou à prisão da madrasta foi feita por uma das vítimas, o que desencadeou uma investigação da Polícia Civil do Amazonas. A madrasta foi detida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na última quinta-feira (20/2).

Após a denúncia, a Depca descobriu que a outra enteada também estava sendo forçada a se prostituir, estando inclusive grávida aos 16 anos. Uma das vítimas relatou que a madrasta a coagia a ter encontros pagos com diversos homens.

Segundo a delegada Juliana Tuma, a exploração sexual das enteadas começou há pelo menos cinco anos, quando as jovens ainda viviam com a madrasta e o pai em Borba, no interior do Amazonas. O pai, em seu depoimento, negou qualquer envolvimento nos crimes.

As vítimas informaram à polícia que os serviços sexuais ocorriam na área portuária da Panair, no centro de Manaus. Inicialmente, a madrasta cobrava R$ 50 pelos serviços, valor que caiu para R$ 30 ao longo do tempo, de acordo com os depoimentos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o celular da madrasta foi apreendido e nele foram encontradas provas dos crimes. A mulher será responsabilizada por favorecimento à prostituição e ameaça.

A polícia está investigando se o pai das meninas teve alguma participação nos crimes, enquanto as adolescentes foram retiradas da casa do genitor e estão recebendo suporte médico e psicológico. A situação segue em apuração pelas autoridades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Resumo para SEO: uma briga violenta na quadra 201, Recanto das Emas, no Distrito Federal, resultou na morte de Victor Maciel de Sousa...

Menino de 12 anos desaparece nas águas do Rio Jucuruçu em Itamaraju; bombeiros buscam

Itamaraju – Uma operação de busca está em andamento após o desaparecimento de Pedro, 12 anos, nas águas do Rio Jucuruçú, na localidade...