A manifestação planejada em Belo Horizonte (MG) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi cancelada pelos organizadores, que agora direcionam os esforços para realizar o ato no Rio de Janeiro (RJ).
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que convocou apoiadores nas redes sociais para participarem da manifestação, se pronunciou após o cancelamento. Nikolas esclareceu que, como não era o responsável pela organização, não tinha autoridade para cancelar. Ele inicialmente havia convocado os manifestantes para se reunirem na Praça da Liberdade às 10h de 16 de março.
Ato “Fora Lula” será realizado no Rio de Janeiro
Os organizadores dos protestos contra Lula em todo o país estão planejando transferir o ato de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, mantendo a mesma data. O evento contaria com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do pastor Silas Malafaia.
Além disso, está sendo divulgado nas redes sociais um novo cartaz para outra manifestação em Minas Gerais, agora em Uberlândia. A previsão é que o protesto comece de manhã no dia 16 de março, no Parque do Sabiá.

Facebook Comments