Famílias israelenses comemoram libertação de reféns na Faixa de Gaza

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Familiares e amigos de Omer Shem Tov, um dos reféns israelenses libertados, se emocionam em Tel Aviv ao vê-lo caminhar livre após mais de 500 dias de cativeiro na Faixa de Gaza. A avó, Sara Ashkenazi, exclama emocionada: “É o Omer! Meu Omer, nosso Omer!”

Shem Tov, sequestrado durante um ataque do Hamas em outubro de 2023, é um dos seis reféns israelenses libertados em uma troca de prisioneiros palestinos desde o início da trégua na região, após mais de 15 meses de conflito.

Imagens mostram a alegria de Shem Tov ao reencontrar seus pais em Israel, após seu retorno. Emocionado, ele diz: “Vocês não podem imaginar o quanto sonhei com vocês”, ao que sua mãe responde: “Você é minha vida”.

Outros reféns, como Eliya Cohen e Omer Wenkert, também foram libertados e recebidos com festa por amigos e familiares, que expressaram alívio e gratidão por tê-los de volta em segurança.

A libertação dos reféns em Rafah foi um momento de grande emoção, com famílias e comunidades inteiras celebrando a volta de seus entes queridos após um longo período de angústia.

Após a libertação desses reféns, ainda há outros detidos em Gaza, o que mantém viva a esperança de suas famílias por um desfecho positivo.

Para mais informações acompanhe notícias como essa em sites parceiros.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zelensky quer mais do que os 15 anos de segurança oferecidos por Trump

Após a reunião entre o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Mar-a-Lago (28/12), a questão territorial...

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta

A coluna do Noblat analisa o caso envolvendo Viviane Barci, mulher do ministro do STF Alexandre de Moraes, e o contrato do escritório...

Anderson Torres e Silvinei pegam sol no “jardim carcerário” da Papudinha

Anderson Torres e Silvinei Vasques dividem cela no Jardim Carcerário Papudinha Sob o céu aberto e em silêncio quase absoluto, Anderson Torres e Silvinei...