Homem é preso após mulher denunciar abuso à equipe de saúde

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Homem é detido após mulher relatar abuso à equipe de saúde

Um homem foi preso depois que sua enteada denunciou um caso de abuso sexual à equipe de socorristas. O incidente ocorreu em Ceilândia, no último domingo (23/2).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência de uma mulher em crise psicótica com tendências suicidas.

Durante o atendimento, os profissionais de saúde notaram que a mulher não apresentava ferimentos decorrentes de uma tentativa de suicídio. Ela entrou em desespero ao perceber que seu padrasto estava sendo chamado para acompanhá-la na ambulância até o hospital e implorou para que ele fosse retirado.

Posteriormente, a mulher revelou que o homem a havia ameaçado com uma faca, forçando relações sexuais. Diante disso, a equipe médica acionou a Polícia Militar para lidar com as acusações.

Os policiais relataram que o homem confirmou ter tido relações sexuais com a enteada, porém, alegou que foram consensuais. Ele também mencionou que a mãe da jovem havia saído de casa cinco dias atrás e não retornado.

Considerando o relato da vítima e sua suposta incapacidade de discernimento, apesar de ser maior de idade, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) sob suspeita de estupro de vulnerável, conforme informado pela Polícia Militar do DF.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça determina suspensão de motoristas e seguranças de Bolsonaro durante prisão

Uma decisão da Justiça Federal determinou a suspensão de benefícios concedidos ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre...

STF barra decreto que suspendeu cobrança de consignados no MT

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quinta-feira (11/12) o decreto da Assembleia Legislativa do Mato Grosso que interrompeu a cobrança de empréstimos...