Justin Baldoni acusa Blake Lively de querer omitir provas após pedido de sigilo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A defesa de Justin Baldoni, diretor e ator de “É Assim que Acaba”, está questionando o pedido de sigilo feito por sua colega de elenco, Blake Lively, durante o processo de descoberta do caso. A intenção seria esconder provas do público, de acordo com a equipe legal de Baldoni.

O pedido de sigilo, apresentado na última quinta-feira (20), restringiria o acesso às evidências apenas aos advogados e pessoas envolvidas, em virtude da acusação de assédio sexual envolvendo figuras públicas. Em comunicado emitido nesta terça-feira (25), a representação legal de Baldoni questiona a solicitação.

O comunicado destaca: “Considerando o quão ativamente os envolvidos na ação de Lively divulgaram e defenderam as alegações da Sra. Lively na mídia, é surpreendente saber agora de seu desejo em impedir o acesso do público a materiais e evidências relevantes”.

Além disso, a carta ressalta que Lively já tornou públicos os detalhes do suposto assédio, expondo informações sensíveis sobre si mesma.

Inclusive, o marido de Lively, Ryan Reynolds, brincou com a situação durante um especial de aniversário de 50 anos do programa de humor “Saturday Night Live”.

A atriz havia acusado Baldoni de assédio sexual e de liderar uma “campanha difamatória” contra ela em dezembro do ano passado. Desde então, ambos estão envolvidos em processos legais, que incluem Reynolds, diversos publicitários e o jornal New York Times.

Lively afirmou que outras duas mulheres se sentiram “desconfortáveis” com o comportamento de Justin Baldoni no set de filmagens de “É Assim que Acaba”. A ordem de sigilo seria para protegê-las de possíveis ameaças e tentativas de intimidação.

Em resposta a Baldoni, a equipe de Lively criticou a sugestão de que ela estaria tentando suprimir provas no caso. O julgamento está marcado para março de 2026.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: onça-parda invade residência e é encontrada na lavanderia

Uma onça-parda foi resgatada na lavanderia de uma residência no perímetro urbano de Nova Xavantina, a 565 km de Cuiabá, na manhã desta...

Série Custe o Que Custar, da Netflix, é baseada em uma história real?

Divulgação/Netflix Lançada pela Netflix nesta quinta-feira (1º), Custe o Que Custar despertou curiosidade ao apostar em uma trama densa sobre o desaparecimento de uma...

Veja momento em que ladrões rendem vigilantes e roubam prédio da USP

Câmeras de segurança registraram o roubo a um laboratório da USP na madrugada desta quinta-feira, com os assaltantes rendendo os vigilantes e obrigando-os...