“A música baiana é muito querida em outros estados’, afirma Felipe Gama que irá rodar o país com Papazoni no Carnaval

Publicado:

O Carnaval de 2025 promete ser inesquecível para o Papazoni, com sucessos como ‘Ventilador’ embalando os foliões. A banda de pagode, liderada por Felipe Gama, surge com força total para a folia, em parceria com a renomada banda É O Tchan.

A música ‘Ventilador’, candidata ao Troféu Bahia Folia, ganhou destaque nas apostas do vocalista do grupo. Em entrevista ao Bahia Notícias, Felipe compartilhou insights sobre a canção, fruto da composição de Alexandre Silva, Luciano Santos, Marrom e Pé de Pato.

“‘Ventilador’ marcou um momento especial para a banda, sendo gravada no meio de várias outras músicas novas durante a produção de nosso DVD em setembro. Foi um projeto audiovisual memorável, e a colaboração com É o Tchan fortalece ainda mais a música, unindo duas tradições musicais baianas, o pagode e o axé, em um único projeto”, enfatizou.

Com uma presença marcante em Salvador, a banda marcará presença no Carnaval na capital baiana e em outras regiões do estado. Com três dias garantidos de animação na folia soteropolitana, Felipe compartilhou a emoção de representar o pagode além das fronteiras de Salvador, levando a vibração única da festa para diversos locais do Brasil.

“Neste ano, o Carnaval ganha um brilho especial comemorando os 40 anos do Axé, o que traz uma energia única. A atmosfera festiva não se restringe apenas a Salvador, mas se estende a outras cidades, e é uma experiência incrível poder levar nossa música a tantos lugares”, destacou.

Para o artista, mesmo distante de Salvador durante a folia, o espírito carnavalesco o acompanha. “A música baiana é muito apreciada em outros estados, e é inspirador vivenciar essa energia em diferentes lugares, mesmo estando longe de Salvador. Acompanhamos de perto a folia, mesmo estando em outra localidade, graças à tecnologia”, compartilhou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festa do Divino Espírito Santo pode ser transformada em Patrimônio Cultural e Imaterial da Bahia

A Bahia está prestes a reconhecer um novo Patrimônio Cultural e Imaterial. O deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) apresentou uma proposta que visa...

Mais de 680 crianças foram vítimas de abandono na Bahia em 2024

Em 2024, a Bahia registrou 685 casos de crianças e jovens abandonados, de acordo com o Anuário de Segurança Pública. Este número coloca...

Pesquisadora da Uefs vence Prêmio Capes de Tese 2025 em Linguística

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) se destacou nacionalmente com a conquista de Bruna Trindade Gomes, egressa do Programa de Pós-Graduação...