O Atlético de Alagoinhas corre o risco de não ter o técnico Agnaldo Liz disponível para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano contra o Vitória, agendado para este sábado (2), às 18h30, no Estádio Carneirão. Aos 56 anos, o treinador passará por uma cirurgia nos olhos na quinta-feira (29) e sua presença no jogo ainda é incerta.
Diagnosticado com um deslocamento de retina, Liz não pôde comandar os treinamentos da equipe ao longo da semana devido ao problema de saúde. Após ter passado por um primeiro procedimento, ele necessitará de uma nova intervenção e viajará para Salvador na quinta-feira para realizar a cirurgia.
Em sua terceira passagem pelo clube, Agnaldo Liz assumiu o Atlético de Alagoinhas no início da temporada, sucedendo a saída de Adriano Souza. Durante seu período no comando, a equipe disputou oito jogos, com três vitórias, três empates e duas derrotas. No Campeonato Baiano, o Carcará garantiu a quarta posição e avançou para a semifinal.
A equipe aguarda ansiosamente a recuperação do treinador para definir sua presença à beira do campo no confronto decisivo diante do Vitória.
Comentários Facebook