Após discurso de Sidninho, líder do PP na Câmara reafirma apoio a Bruno Reis e exalta diálogo com Cacá

Publicado:

O líder do Partido Progressistas na Câmara de Salvador, vereador George “Gordinho da Favela”, renovou seu compromisso com a administração do prefeito Bruno Reis em uma sessão plenária realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira (04). Em resposta à saída do vereador Sidninho do partido, devido a alegações de uma possível migração da sigla para a base do governo estadual, George negou veementemente tais especulações.

George destacou que, contrariando o posicionamento de seu colega de partido, sempre manteve um diálogo aberto e franco com o presidente do diretório municipal, Cacá Leão. “Reitero meu compromisso com a gestão do prefeito Bruno Reis, considerado o melhor prefeito do Brasil. Como líder da bancada do Progressistas, afirmo que não há intenção de fazer oposição ao prefeito. Pelo contrário, o PP em Salvador continuará focado em trabalhar em prol da população da capital, ao lado de Bruno”, enfatizou Gordinho.

O vereador ressaltou que o diálogo aberto e franco tem sido uma constante, garantido pelo presidente municipal e secretário de Governo, Cacá Leão. “Apesar de possíveis divergências de opinião, o diálogo está presente e continuaremos nessa linha, algo que o presidente Cacá Leão sempre assegurou. Nosso interesse comum é seguir apoiando o grupo político liderado pelo prefeito Bruno Reis e pelo ex-prefeito ACM Neto”, enfatizou George.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Leila Pereira chama Dudu de covarde por ausência em julgamento

Na última sexta-feira, o drama envolvendo Dudu e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou novos contornos durante o julgamento do jogador na...

Veja plano de segurança que protegeu Bolsonaro ao colocar tornozeleira

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto ...

PF apreende pendrive no banheiro e celular de Bolsonaro em operação

Em uma manhã tensa, a Polícia Federal (PF) realizou uma operação que marcou um novo capítulo na história política do Brasil. No escritório...