A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (07), no estacionamento de um posto de gasolina, localizado às margens da BR 101, em Itamaraju.
uma equipe do 1? Pelotão da 43ª CIPM foi informada sobre a presença de um carreteiro
O condutor estava comercializando condicionadores de ar, parte de uma carga que ele estava transportando, sem fornecer nota fiscal aos compradores.
Diante da situação, a equipe policial apreendeu: 01 (uma) carreta Volvo/FH 460; 02 (dois) bitrens, sendo um deles carregado com diversos eletrodomésticos; 03 (três) condicionadores de ar de 12.000 BTU (novos); 01 (um) evaporador de ar condicionado (parte interna); e ainda, notas fiscais que totalizaram um valor em mercadorias de R$ 2.034.910 (dois milhões, trinta e quatro mil e novecentos e dez reais).
O carreteiro justificou à equipe que estava passando por dificuldades financeiras e resolveu vender os produtos de forma irregular, com preços abaixo do mercado. As duas pessoas que compraram os produtos foram levadas à Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o carreteiro, para as providências legais cabíveis.
Comentários Facebook