No final de semana em Paulo Afonso, cidade na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, três homicídios chocaram a população. Dois dos crimes foram cometidos com golpes de faca. Na noite de domingo (23), Edjailton Antônio Batista Severiano, de 55 anos, foi brutalmente atacado por Edmilson, conhecido agressor, enquanto estava na casa de um parente.
Até a manhã de segunda-feira (24), o paradeiro do suspeito ainda era desconhecido, deixando a comunidade em alerta.
De acordo com informações do site PA4, familiares da vítima afirmaram que os desentendimentos entre Edjailton e o acusado eram frequentes, principalmente relacionados a um empréstimo de valor não especificado.
O final de semana em Paulo Afonso também foi marcado por outros dois homicídios. Na tarde de sábado (22), José Ricardo Liberalino de Melo, de 42 anos, foi mortalmente ferido a facadas em um bar situado na Praça do Trabalhador, na Avenida Getúlio Vargas, área central da cidade.
Por sua vez, na sexta-feira (21), Wellington Souza de Oliveira, jovem de 24 anos, foi vítima de tiros no bairro Santa Inês.
Além dos fatídicos homicídios, uma tentativa de homicídio também foi registrada no sábado à noite, resultando na detenção de dois homens pela Polícia Militar em um terreno abandonado. Durante a operação, um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados e certa quantidade de maconha foram apreendidos.
A delegacia local ficará responsável por investigar a autoria e motivação por trás dos terríveis eventos que assolaram a cidade.
Comentários Facebook