O Corinthians anuncia a Appgas como novo patrocinador, sendo a oitava marca a estampar a camisa do clube. A parceria com a Appgas, plataforma digital de venda de botijões de gás, será lançada no jogo contra a Universidad Central pela Copa Libertadores. Embora os detalhes financeiros não tenham sido revelados, a diretoria do Corinthians tem grandes expectativas quanto à arrecadação. O clube está prestes a atingir a meta de R$ 212 milhões em receitas provenientes de patrocínios para o ano de 2025, o que seria um recorde.

“Nosso desafio é valorizar cada vez mais o clube e buscar o orçamento previsto, o que é nossa responsabilidade como gestão. Essa valorização envolve não apenas contratos financeiramente saudáveis, mas também o destaque para aqueles que trazem inovação para o setor, implementando estratégias na construção e desenvolvimento de negócios”, afirmou Vinícius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians.
O presidente do clube, Augusto Melo, também comemorou o acordo. “Mais uma parceria significativa para o Corinthians, que certamente será bem-sucedida. Este novo contrato demonstra a força do clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos posicionar o Corinthians como protagonista novamente, e a grandeza de nossa camisa nos permite contar com empresas importantes como a Appgas ao nosso lado”, destacou.
Comentários Facebook