Um corpo masculino em estágio avançado de decomposição foi descoberto na tarde desta quarta-feira (26) em um local remoto na Fazenda Pedra Branca, próximo à represa dos Cachimbos, na zona rural de Ichu, no nordeste da Bahia. O pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, está desaparecido há 24 dias, e a polícia está investigando se o corpo pertence a ele.
Informações obtidas pelo Calila Notícias indicam que o corpo tinha uma corda amarrada ao pescoço, sugerindo a possibilidade de suicídio. No entanto, a maneira como o corpo foi encontrado chama a atenção: não estava suspenso em uma árvore alta, mas sim a uma altura média, como se estivesse sentado em um local com grandes rochas.
As autoridades policiais não descartam a hipótese de o corpo ser de Roque Lima dos Santos, mas a confirmação, juntamente com a causa da morte, dependerá dos resultados da necropsia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
A polícia está realizando investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento e determinar a identidade do corpo encontrado, trazendo respostas para a família e a comunidade local.
Comentários Facebook