Cruzeiro dá as boas-vindas ao renomado técnico português Leonardo Jardim, campeão francês com o Mônaco, como o novo comandante da equipe. Jardim, que substitui Fernando Diniz, firmou um contrato válido até 2026. Anteriormente à sua chegada ao clube brasileiro, ele estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Motivado pelo projeto de longo prazo do Cruzeiro, Jardim contará com a colaboração de Antonio Vieira, como auxiliar, e dois analistas em sua nova jornada.

Com um histórico marcante de conquistas, Jardim destacou-se ao levar o Monaco ao título do Campeonato Francês e obter o vice-campeonato com o Sporting, além de sua passagem pelo Olympiacos, na Grécia. O treinador manifestou empolgação em relação aos reforços trazidos pelo clube para a temporada de 2025, mencionando jogadores como Gabigol, Dudu e Fabrício Bruno.
No momento, o Cruzeiro está sendo liderado interinamente por Wesley Carvalho, que conduz a equipe no Grupo C, ocupando a primeira posição com 10 pontos. O próximo desafio será contra o América-MG, segundo colocado no Grupo B, em partida agendada para esta quarta-feira.
Comentários Facebook