Com a saída de Betinho do comando do Jequié na última quinta-feira (30), após a derrota para o Bahia, o Campeonato Baiano de 2025 já contabiliza o desligamento de cinco técnicos, duas a mais do que no ano anterior, neste mesmo momento da competição, faltando apenas a 6ª rodada para o encerramento.
Além de Betinho, Laécio Aquino do Jacobina, João Carlos da Juazeirense, Sérgio Araújo do Barcelona de Ilhéus e Adriano de Souza do Atlético de Alagoinhas foram os treinadores demitidos nesta temporada.
No encerramento do Baianão 2024, Oliveira Canindé do Bahia de Feira, Matheus Sodré do Itabuna e Zé Carlos do Atlético de Alagoinhas foram os técnicos desligados de suas equipes.
Neste domingo (2), dentre as equipes que passaram por mudanças no comando técnico nesta edição do Campeonato Baiano, apenas o Jequié ainda não definiu um substituto, mantendo temporariamente Erivaldo Oliveira como técnico principal na 6ª rodada, embora esteja em busca de um nome definitivo ao longo do estadual.
No Barcelona de Ilhéus, Adriano de Souza assumiu o comando, Agnaldo Liz agora está à frente do Atlético de Alagoinhas, e Carlos Rabelo foi designado para a Juazeirense.
Comentários Facebook