Dricus Du Plessis desafia Alex Poatan para confronto no UFC

Publicado:

No último evento principal do UFC 312, em Sydney, na Austrália, Dricus Du Plessis conservou seu título dos pesos médios com uma vitória dominante sobre Sean Strickland. Agora, o sul-africano almeja enfrentar o brasileiro Alex Poatan, desafiando-o de forma audaciosa.

Após conquistar a vitória por decisão unânime dos juízes (50-45, 50-45, 49-46) e manter o título, Dricus Du Plessis foi direto ao corner de Strickland, onde Alex Poatan assistia à luta, e proclamou em alto e bom som: “Não sobrou mais ninguém!”, apontando para o brasileiro.

Em uma coletiva de imprensa após o combate, Du Plessis revelou um encontro descontraído nos bastidores com Alex Poatan e formalizou o desafio.

logo metropoles branca

Alex Poatan UFC 1

1 de 3

Alex Poatan estava assistindo a luta de Du Plessis

Divulgação

UFC Dricus Du Plessis

2 de 3

Du Plessis foi dominante na luta contra Sean Strickland e manteve o cinturão dos pesos médios

Dricus Du Plessis UFC

3 de 3

O sul-africano tem 31 anos

Em suas palavras: “Ele me perguntou: ‘Você me desafiou?’. Eu dei risada e falei: ‘Eu fiz um show lá em cima (do octógono), fiz uma cena de cinema, e você quer saber mesmo se eu te desafiei?’. Foi um pouco anticlimático”, revelou Du Plessis.

Du Plessis expressou seu respeito por Alex Pereira, destacando-o como o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Além disso, afirmou que, após derrotar Adesanya, que venceu Pereira, está confiante em poder superá-lo.

Vale ressaltar que Alex Poatan defenderá seu título dos meio-pesados em março, no UFC 313, enfrentando Magomed Ankalaev.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador entrega requalificação de campo no bairro da Valéria

Na manhã do último sábado (19), a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer...

Criança de 12 anos é encontrada morta dentro de casa na Grande SP

Uma tragédia abalou a comunidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde uma criança de apenas 12 anos foi encontrada morta dentro de...

Ceará registra 1º caso de gripe aviária com foco em aves domésticas

O Ceará acaba de registrar seu primeiro caso de gripe aviária do tipo H5N1 em aves domésticas, especificamente em uma criação de subsistência...