Elon Musk compartilha convocação para ato pelo impeachment de Lula
Elon Musk, o homem mais rico do mundo e um dos principais colaboradores de Donald Trump, recentemente compartilhou uma postagem convocando manifestantes para atos pelo impeachment de Lula. O bilionário interagiu com uma publicação de Mario Nawfal, crítico do presidente brasileiro e do ministro Alexandre de Moraes (STF).
Na postagem de Nawfal, é mencionado que manifestantes estão se organizando para protestar pelo impeachment de Lula em 120 cidades, no próximo mês. Em apoio a essa convocação, Elon Musk retuitou o texto e a foto compartilhada por Nawfal, acrescentando apenas a palavra “Wow” (Uau).
Elon Musk, que atualmente lidera o Departamento de Eficiência Governamental dos Estados Unidos, juntamente com o estrategista Jason Miller, um dos assessores mais próximos de Trump, demonstram uma postura crítica em relação a Moraes e a Lula, conforme evidenciado anteriormente.
Gostaria de ficar por dentro de mais notícias como essa? Acompanhe a coluna de Paulo Cappelli e receba notificações em tempo real!
Comentários Facebook