FBF define escala de arbitragem das semifinais do Baianão; confira

Publicado:

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) estabeleceu a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Baiano 2025. As partidas estão agendadas para o próximo sábado (1º).

O sorteio ocorreu nesta quinta-feira (26), no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). A cerimônia contou com a presença do vice-presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF-BA), Vidal Cordeiro Lopes, do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo, e da funcionária da FBF, Cíntia Bandeira.

No confronto entre Bahia x Jacuipense, às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o árbitro designado será Josué Reis de Jesus Júnior, de Salvador. Ele terá o auxílio de Luanderson Lima dos Santos e Patricia dos Reis do Nascimento. Ricarle Gustavo Gonçalves Batista atuará como 4º árbitro.

O VAR estará sob responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá, com o auxílio de Paulo de Tarso Bregalda Gussem e Eziquiel Souza Costa.

Já o jogo das 18h30, entre Atlético de Alagoinhas e Vitória, no Antônio Carneiro, será liderado por Wagner Francisco Silva Souza, com apoio de Alessandro Álvaro Rocha de Mattos e Edevan de Oliveira Pereira. Reinaldo Silva de Santana atuará como 4º árbitro.

A arbitragem de vídeo ficará a cargo de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, apoiado por Jucimar dos Santos Dias e Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Todos os detalhes sobre os dois jogos podem ser conferidos aqui, no Bahia Notícias.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de roubo é linchado por populares após assalto a mercado em cidade no oeste baiano

Na noite de quarta-feira (06), um tumulto tomou conta do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Um homem, acusado...

PM realiza Caravana da Saúde com serviços gratuitos na Base Comunitária do Bairro da Paz

Nesta sexta-feira, 8, a Polícia Militar da Bahia realiza uma nova edição da Caravana da Saúde na Base Comunitária de Segurança do Bairro...

Oito pessoas viram réus em caso de fraude e corrupção no valor de R$ 16,5 milhões pelo Inema que favorecia fazendeiros do oeste baiano

No coração da Bahia, uma fraude que custou R$ 16,5 milhões está finalmente sob os holofotes da Justiça. O Ministério Público da Bahia...