Festa da vitória de Hugo Motta tem Cunha e Wesley Batista

Publicado:

No sábado (1/2), o novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou sua vitória em Brasília, cercado por grandes nomes da política. Entre os presentes estavam o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o empresário Wesley Batista, da JBS.

Wesley Batista, empresário ligado ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos apoiadores de Motta, marcou presença na festa, assim como Cunha, aliado do novo presidente. Motta, acompanhado da esposa e de colaboradores, passou a noite sendo parabenizado por seus apoiadores, posando para fotos e celebrando seu novo cargo.

Presenças na festa:

Além de Cunha e Wesley Batista, diversos políticos marcaram presença, incluindo ministros da atual gestão de Lula e do governo passado de Bolsonaro. Ministros como Alexandre Padilha, Wellington Dias, André Fufuca, Silvio Costa Filho e Paulo Teixeira estiveram presentes. Eduardo Pazuello e João Roma, ex-ministros de Bolsonaro, também marcaram presença.

Diversidade partidária:

A candidatura de Motta atraiu petistas e bolsonaristas, reunindo políticos de diferentes espectros ideológicos. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e a bolsonarista Caroline de Toni estiveram presentes. Até mesmo os ex-concorrentes Elmar Nascimento e Antônio Brito prestigiaram o evento.

A festa contou com a presença do cantor paraibano Luan Estilizado e um cardápio variado, com destaque para peixe, risoto e carne.

logo metropoles branca

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-conselheiro de Trump fala que mover submarinos “é muito arriscado”

Neste último sábado, o ex-conselheiro de Segurança Nacional de Donald Trump, John Bolton, expressou suas preocupações sobre a decisão do presidente de deslocar...

Obras na Câmara: funcionários denunciam condições de trabalho

No coração da Câmara dos Deputados, um cenário de conflitos tem emergido à sombra das reformas iniciadas em 18 de julho. Funcionários têm...

Portugal decreta alerta de incêndios em meio à onda de calor extremo

Neste sábado (2/8), o governo de Portugal emitiu um alerta preventivo devido ao risco elevado de incêndios florestais, resultado da onda de calor...