Ao retornar ao YouTube em 2025 e revelar planos para novos conteúdos, Felipe Neto declarou que o último ano foi marcado por muita confusão, problemas e polêmicas em relação à política.
Para os próximos meses, o influenciador revela que optou por se distanciar desse tema para se concentrar em si mesmo e em seus projetos, uma vez que sentiu que sua vida havia tomado um rumo indesejado.
No vídeo, Felipe enfatiza que não tem interesse em seguir carreira política e que se envolveu nesse universo por considerar necessário combater o que julgava errado. Para este ano, sua prioridade será o canal no YouTube.
“Me dediquei intensamente, mergulhei de cabeça, sacrifiquei meu tempo. Acredito que cumpri com o meu papel, mas, de coração, para todos que questionarem, que ficarão decepcionados, preciso dizer que é hora de priorizar a mim mesmo. Minha felicidade e minha paixão, que é produzir conteúdo. Abri mão de muitas coisas para levar essa vida, que não era a que desejava ter”, ressaltou.
O youtuber e empresário também mencionou a polêmica envolvendo uma planilha de influenciadores com avaliações de comportamento de clientes famosos que circulou recentemente e enfatizou que seu nome não estava presente no documento.
“Os anos que dediquei a discussões políticas intensas tiveram suas consequências. Vocês sabem disso. Eu simplesmente não apareci. Por quê? Porque as agências não me contratam mais. É um fato. E está tudo bem. Foi o preço que paguei para travar a batalha que decidi enfrentar”, disse.
Em um momento de reflexão, Felipe Neto reforça sua decisão de se afastar da política para focar em sua essência criativa e no desenvolvimento de seu canal, reforçando assim um novo ciclo em sua jornada profissional.
Comentários Facebook