
O meio-campista Rodrigo Garro, em sua primeira partida da temporada pelo Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo no Campeonato Paulista, demonstrou desagrado por não mais utilizar a camisa 10, agora destinada a Memphis Depay. A mudança, em virtude do contrato, fez com que o holandês assumisse o número marcado por ícones como Rivellino, Neto e Edílson. A diretoria corintiana designou o número 8 para o jogador argentino. Em entrevista, Garro buscou minimizar a polêmica, enfatizando seu ponto de vista.
“Se o clube viu benefício e considerou essa mudança ideal nesse momento, cabe a mim respeitar. Não foi uma situação que me agradou, porque estaria mentindo, e não gosto de mentir”, afirmou o atleta. Uma cláusula no contrato de Memphis Depay determina que ele seja o camisa 10. Após expressar sua opinião, Garro adotou um discurso em prol do grupo, defendendo a importância do coletivo em relação a questões individuais para o sucesso da equipe nesta temporada.
“Não quero que uma situação pessoal minha ou de Memphis se sobressaia ao clube. Acredito que o mais importante ainda está por vir e prefiro focar no que ocorreu hoje, no número que agora uso, representando um marco no clube e ao qual tenho um respeito imenso. Todos conhecem a história desse número aqui dentro”, afirmou.
Recuperado de uma lesão no joelho direito, o jogador argentino retornou em sua primeira partida do ano contra o São Bernardo. Líder do Grupo A com 22 pontos e detentor da melhor campanha nesta fase do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar o Santos na Neo Química Arena.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes
Comentários Facebook