Tragédia em Jequié: Pai baleado durante discussão sobre reforma não sobrevive após 21 dias de internação; filho também falece
Uma discussão acalorada sobre uma reforma de telhado resultou em uma tragédia familiar em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo informações do G1, Paulo Roberto José Cardoso, baleado ao lado de seu filho Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda-feira, após permanecer internado por 21 dias no Hospital Geral Prado Valadares. O corpo de Paulo Roberto será sepultado nesta terça-feira, em Jequié.
O filho de Paulo Roberto, Vitor Rubato Cardoso, veio a óbito no dia do terrível incidente, que ocorreu em 13 de janeiro passado. O suspeito de disparar contra as vítimas foi capturado três dias depois, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Saiba mais: Vitor Rubato Cardoso, vítima fatal do crime / Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
De acordo com relatos, Paulo Roberto e Vitor Rubato foram até a residência do acusado, localizada no bairro Pompílio Sampaio, para discutir sobre a mencionada reforma de telhado. Em meio à discussão, houve um desentendimento que culminou no trágico desfecho, com o agressor sacando uma arma e atirando contra os dois, para em seguida fugir do local. O Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, acompanhou o desenrolar dos acontecimentos.
As vítimas foram prontamente levadas ao Hospital Geral Prado Valadares, porém, infelizmente, Vitor Rubato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no mesmo dia do ocorrido.
Essa triste história ressalta a importância do diálogo e da resolução pacífica de conflitos, evitando desfechos tão trágicos e irreversíveis. Que casos como este sirvam de alerta para a busca constante pela harmonia e paz em nossas relações interpessoais.
Comentários Facebook