O veredicto do Tribunal do Júri de Planaltina impôs a Júlio César Pereira dos Santos uma pena de 18 anos de prisão em regime fechado pela morte de seu cunhado, Rogério Francisco Sais, em um trágico episódio ocorrido em Planaltina, em 21 de julho de 2021.
De acordo com a acusação, o assassino convidou a vítima para um almoço em sua residência na Zona Rural Oziel III, onde, aproveitando a confiança estabelecida, desferiu-lhe golpes fatais de faca. Posteriormente, levou o cunhado agonizante para um matagal.
Na sua tentativa de fuga, Júlio enviou uma mensagem à sua parceira confessando o terrível ato contra o irmão dela. A investigação revelou que o crime foi motivado por um desejo de vingança contra a companheira, que planejava se separar dele.
Vítima foi Levada ao Hospital com Vida
O cunhado foi encontrado e levado ainda com vida ao Hospital de Base de Brasília, no entanto, sucumbiu aos ferimentos pouco tempo depois, vindo a falecer.
Diante da gravidade dos atos cometidos e do risco de reincidência, o réu não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade, especialmente considerando suas quatro condenações anteriores.
**Acione a justiça**: Se você tiver informações relevantes sobre este caso, não hesite em compartilhá-las com as autoridades competentes. A verdade só prevalece com a colaboração de todos.
Comentários Facebook