Homem é suspeito de estuprar seis crianças da própria família em Goiás

Publicado:

Um homem de 47 anos foi preso em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de estuprar seis crianças da própria família. Segundo a Polícia Civil, ele se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as vítimas e se oferecia para buscá-las na escola enquanto os pais trabalhavam.

As investigações tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança. Já adulta, a mulher percebeu que o autor, um familiar próximo, estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças. As crianças, então, relataram os abusos, que foram confirmados por meio de exame pericial.

Abuso sexual de crianças

  • Segundo a vítima que fez a denúncia, que hoje é adulta, ela chegou a relatar os abusos que sofreu para a família, mas o caso não foi denunciado.
  • À polícia, a mulher disse que, à época dos fatos, a família afirmou que conversaria com o homem para impedir que os abusos continuassem, mas isso não aconteceu.
  • De acordo com as investigações, o homem abusou de crianças até mesmo na presença de familiares, enquanto as vítimas brincavam na piscina.

A PCGO representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido, havendo indícios de que o homem estava se escondendo após a denúncia dos fatos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, apreendendo objetos de interesse à investigação. Há suspeitas de que o homem filmava e armazenava conteúdos pornográficos das vítimas.

O suspeito responderá por seis estupros de vulnerável, sujeito a penas de oito a 15 anos para cada crime. Caso seja confirmado que ele armazenava esse material, ele enfrentará outras acusações. O homem permanecerá preso preventivamente após audiência de custódia. É fundamental que casos como este sejam denunciados e que vítimas recebam apoio e assistência adequados.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Canal do influenciador francês morto ao vivo encerra atividades

O proprietário do canal “Le Lokal”, Owen Cenazandotti, anunciou na quinta-feira (28/8) que não realizará mais transmissões. A decisão vem após o falecimento...

PM prende no Centro de Ibirapuã foragido de MG acusado de homicídio

A Polícia Militar de Ibirapuã prendeu um homem de 55 anos, Hastério José de Souza, que estava com um mandado de prisão em...

Jerônimo exalta megaoperação do governo federal contra o PCC e defende uso da indigência na luta contra as facções

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) elogiou a recente “megaoperação” do governo federal contra atividades financeiras do Primeiro Comando da Capital (PCC) realizada em...