Homem é suspeito de estuprar seis crianças da própria família em Goiás

Publicado:

Um homem de 47 anos foi preso em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de estuprar seis crianças da própria família. Segundo a Polícia Civil, ele se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as vítimas e se oferecia para buscá-las na escola enquanto os pais trabalhavam.

As investigações tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança. Já adulta, a mulher percebeu que o autor, um familiar próximo, estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças. As crianças, então, relataram os abusos, que foram confirmados por meio de exame pericial.

Abuso sexual de crianças

  • Segundo a vítima que fez a denúncia, que hoje é adulta, ela chegou a relatar os abusos que sofreu para a família, mas o caso não foi denunciado.
  • À polícia, a mulher disse que, à época dos fatos, a família afirmou que conversaria com o homem para impedir que os abusos continuassem, mas isso não aconteceu.
  • De acordo com as investigações, o homem abusou de crianças até mesmo na presença de familiares, enquanto as vítimas brincavam na piscina.

A PCGO representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido, havendo indícios de que o homem estava se escondendo após a denúncia dos fatos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, apreendendo objetos de interesse à investigação. Há suspeitas de que o homem filmava e armazenava conteúdos pornográficos das vítimas.

O suspeito responderá por seis estupros de vulnerável, sujeito a penas de oito a 15 anos para cada crime. Caso seja confirmado que ele armazenava esse material, ele enfrentará outras acusações. O homem permanecerá preso preventivamente após audiência de custódia. É fundamental que casos como este sejam denunciados e que vítimas recebam apoio e assistência adequados.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa é coagida a transferir R$ 35 Mil ao filho, que é preso por extorsão em Caravelas

No coração de Caravelas, uma história preocupante emergiu, envolvendo um filho e uma mãe em uma trama de extorsão que choca pela sua...

STF mantém cobrança de contribuição previdenciária sobre aposentados em Camaçari

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a cobrança de uma contribuição previdenciária de 14% sobre os proventos de aposentadoria e pensões que...

Jão surge irreconhecível após se afastar dos palcos e surpreende público; confira

Recentemente, Jão surpreendeu os fãs com um visual completamente novo, revelado em uma postagem que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. O...