Homem é suspeito de estuprar seis crianças da própria família em Goiás

Publicado:

Um homem de 47 anos foi preso em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de estuprar seis crianças da própria família. Segundo a Polícia Civil, ele se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as vítimas e se oferecia para buscá-las na escola enquanto os pais trabalhavam.

As investigações tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança. Já adulta, a mulher percebeu que o autor, um familiar próximo, estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças. As crianças, então, relataram os abusos, que foram confirmados por meio de exame pericial.

Abuso sexual de crianças

  • Segundo a vítima que fez a denúncia, que hoje é adulta, ela chegou a relatar os abusos que sofreu para a família, mas o caso não foi denunciado.
  • À polícia, a mulher disse que, à época dos fatos, a família afirmou que conversaria com o homem para impedir que os abusos continuassem, mas isso não aconteceu.
  • De acordo com as investigações, o homem abusou de crianças até mesmo na presença de familiares, enquanto as vítimas brincavam na piscina.

A PCGO representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido, havendo indícios de que o homem estava se escondendo após a denúncia dos fatos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, apreendendo objetos de interesse à investigação. Há suspeitas de que o homem filmava e armazenava conteúdos pornográficos das vítimas.

O suspeito responderá por seis estupros de vulnerável, sujeito a penas de oito a 15 anos para cada crime. Caso seja confirmado que ele armazenava esse material, ele enfrentará outras acusações. O homem permanecerá preso preventivamente após audiência de custódia. É fundamental que casos como este sejam denunciados e que vítimas recebam apoio e assistência adequados.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oruam acumula mais de R$ 40 mil em multas no Ibama por posse de animais silvestres

O rapper Oruam, aos 24 anos, enfrenta um dilema que vai além dos muros da prisão, onde se encontra sob acusações sérias, incluindo...

PM apura suspeita de clonagem em cartões de câmeras corporais em SP

A Polícia Militar de São Paulo está no centro de uma investigação que alerta para o potencial uso indevido de cartões utilizados nas...

TJ-BA designa magistrado para coordenação compartilhada do Programa Casas de Justiça e Cidadania

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou, nesta quinta-feira (7), a nomeação do desembargador Ricardo Régis Dourado para liderar, de forma colaborativa,...