A empresária Camila Farani, conhecida por sua participação no programa Shark Tank Brasil, está envolvida em um caso de acusações de violência doméstica com sua ex-companheira, Tula Tavares. Camila emitiu uma declaração na sexta-feira (31), revelando que uma medida protetiva foi tomada contra Tula para garantir sua segurança. Além disso, ela mencionou que o processo de guarda do filho do casal, Lucca, de 1 ano, está em andamento sob segredo de Justiça. Camila pediu compreensão e anunciou que não fornecerá mais detalhes sobre o assunto.
Por outro lado, Tula refutou as acusações e alegou ter sido vítima de violência física, psicológica e patrimonial durante o relacionamento. A consultora de moda afirmou ter sido injustamente afastada de Lucca, fruto da gestação com os óvulos de Camila. Em sua publicação, Tula expressou a dor de estar privada do contato com o filho nos últimos nove dias.
No sábado (1), Tula informou que pôde reencontrar Lucca após o período de afastamento e reforçou sua determinação em buscar a convivência com ele. Ela destacou sua resolução em não desistir de lutar pela presença na vida do filho, contestando as acusações de Camila como infundadas e motivadas pela intenção de separá-la de Lucca.
Comentários Facebook