SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O renomado rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, decidiu colocar à venda em seu site oficial o icônico vestido transparente usado por sua esposa, Bianca Censori, no tapete vermelho do último Grammy. A peça única, que causou alvoroço durante a premiação, foi revelada apenas quando Censori despiu seu casaco diante das câmeras, revelando seios e regiões íntimas em uma aparição histórica.
O vestido de tubo, parte da primeira coleção de moda feminina do site oficial do rapper, está disponível por US$ 20, aproximadamente R$115,40, e integra os itens streetwear autênticos de Kanye West. A loja ainda não iniciou as vendas da peça, mas ela promete ser um sucesso entre os admiradores do artista.
Censori, uma australiana que se uniu ao rapper West em 2022, tem sido uma presença marcante ao lado do marido. Conhecido por sua personalidade controversa, West acumula uma série de polêmicas em sua carreira, desde o infame episódio em que interrompeu Taylor Swift no Grammy até seu apoio público a Donald Trump em 2016. Recentemente, enfrentou críticas por comentários de teor antissemita.
Comentários Facebook