Mulher é encontrada morta em rio na Bahia; companheiro que fugiu após crime e é procurado

Publicado:

Tragédia na Bahia: Mulher é encontrada sem vida em rio; companheiro é suspeito e está foragido

Em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, uma mulher de 34 anos, identificada como Adriana Cunha da Silva, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Nilson de Jesus Rocha, que está desaparecido desde que foi visto em um bar da região.

Segundo relatos, testemunhas avistaram o casal nas proximidades do rio Jucuruçu no domingo (2). Posteriormente, o homem deixou o local sozinho, levantando suspeitas sobre seu envolvimento no trágico desfecho.

No desenrolar dos acontecimentos, quando questionado sobre o paradeiro de Adriana, Nilson inicialmente se recusou a comentar, mas posteriormente confessou sua participação no crime. Informações apontam que a vítima já havia sido vítima de agressões por parte de seu companheiro e pretendia encerrar o relacionamento.

A delegacia de Itamaraju está investigando minuciosamente as circunstâncias que envolvem esse triste episódio e já solicitou a prisão preventiva de Nilson de Jesus Rocha, que permanece prófugo.

Se você tem alguma informação que possa colaborar com as autoridades, não hesite em entrar em contato. É importante unir esforços para que casos como esse sejam esclarecidos e a justiça seja feita.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Estudantes de BI da UFBA realizam protesto por conta de redução de vagas em transição de cursos

Na manhã desta segunda-feira, 21, estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares da Universidade Federal da Bahia (UFBA) mobilizaram-se em frente à reitoria para protestar contra...

Operação Regresso: Suspeito de atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso

No último sábado (19), a "Operação Regresso" realizou uma importante prisão em Eunápolis. Wanderson Oliveira dos Santos, foragido da Justiça e membro de...

Garçom é demitido por afirmar que colega deveria trabalhar mais por ser preta

Um incidente ocorrido em janeiro de 2022 trouxe à tona um grave caso de discriminação no ambiente de trabalho, levando à demissão de...