Neymar esteve próximo de se juntar ao Bayern de Munique e foi surpreendido por uma visita inusitada de Pep Guardiola. O encontro ocorreu em 2013, antes de Neymar assinar com o Barcelona. Guardiola, prestes a assumir o comando dos Bávaros, foi pessoalmente visitar o brasileiro para falar sobre o projeto no clube alemão.
Neymar, ainda no quarto de hotel e vestindo apenas cueca e camiseta, recebeu Guardiola e seu pai tarde da noite. Guardiola fez uma proposta impactante, garantindo que se Neymar não marcasse 60 gols por ano, ele mudaria seu próprio nome. O treinador espanhol, balançando com confiança, revelou que o time em questão era o Bayern de Munique, mesmo reconhecendo a diferença de clima e localização em relação a Barcelona ou Madrid, prometendo cuidar do jogador. No entanto, Neymar acabou escolhendo se juntar ao Barcelona, onde Guardiola havia treinado anteriormente e conquistado sete títulos entre 2013 e 2016.
Você quer continuar recebendo notícias de esportes em tempo real? Fique por dentro das novidades e curiosidades desse universo emocionante!
Comentários Facebook