A National Football League (NFL) confirmou oficialmente sua volta ao Brasil, com o jogo agendado para 5 de setembro, na Neo Química Arena. O time escolhido para sediar o evento é o Los Angeles Chargers, e a cerimônia de oficialização contou com a presença de autoridades locais. A prefeitura de São Paulo visa transformar a cidade na “capital da NFL na América Latina”. O contrato inicial é para apenas a temporada de 2025, mas há a possibilidade de ser estendido para 2026. Com os Chargers como anfitriões, são oito os possíveis adversários que poderão enfrentar a equipe em solo brasileiro, com base nos jogos regulares de 2025.

Seguindo a tradição da NFL de evitar confrontos entre times da mesma divisão em jogos internacionais, algumas opções de adversários para os Chargers incluem times da AFC Oeste como Denver Broncos, Kansas City Chiefs e Las Vegas Raiders. Além disso, há possibilidades da AFC Sul, como Houston Texans e Indianapolis Colts, e do AFC Norte, como o Pittsburgh Steelers. Representando a NFC Leste, os Philadelphia Eagles e Washington Commanders também estão entre os possíveis oponentes.
Os Chargers já possuem experiência em jogos internacionais, tendo participado de três partidas fora dos Estados Unidos, sendo duas em Londres e uma na Cidade do México.
Comentários Facebook