No X, Moro chama Mario Frias de “palhaço” e ex-ministro do governo Bolsonaro rebate: “seu merd*nha!”

Publicado:

Um embate intenso ocorreu entre o senador Sérgio Moro (União-PR) e o deputado federal Mario Frias (PL-SP) nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), com trocas de insultos. A discussão teve início a partir de uma publicação de Frias criticando membros da Lava Jato, sem mencionar diretamente o senador.

Mario Frias declarou: “Lavajatista é a turma que quer te convencer a dar poderes absolutos a juízes e promotores não eleitos, aquelas pessoas da burocracia que está prendendo mães de família, idosos e trabalhadores. Claro, tudo em nome do combate em abstrato à corrupção. Perca sua liberdade, para fazer feliz um burocrata não eleito”.

Em resposta, Sérgio Moro compartilhou a postagem de Mario Frias e o chamou de “palhaço”, relembrando seu papel na televisão enquanto a Lava Jato atuava. Moro ressaltou que suas diferenças eram com o Governo Lula, não com a direita política.

Mario Frias retaliou na mesma publicação, chamando Sérgio Moro de “merd*nha” e “covarde”, criticando duramente suas ações passadas. O deputado ainda relembrou postagens de Moro quando era ministro da Justiça, acusando-o de apoiar prisões de influenciadores de direita.

Em outro momento, Mario Frias continuou suas críticas a Moro, acusando-o de ser um colaborador do regime de exceção e parte da “escória moral da nação”. A troca de farpas entre os dois políticos seguiu com acusações e ofensas mútuas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colombiano é morto a tiros em frente a condomínio em Jaboatão (PE)

Na madrugada do último sábado, uma tragédia marcou o bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, quando um colombiano de 37 anos, chamado...

Mãe e três filhos morrem em incêndio em residência na cidade de Itapebi

Na madrugada deste sábado, um incêndio devastador tomou conta de uma residência em Itapebi, levando à morte de uma mãe e...

STF julga inconstitucional lei que concedia reajuste salarial a delegados da Polícia Civil do Tocantins

Na sessão do último dia 14, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu pela inconstitucionalidade de uma lei do Tocantins que concedia...