Uma operação policial em Alcobaça resultou na morte de um suspeito durante um confronto com a Polícia Militar. A ação, realizada pela 8ª CIPM/Alcobaça, ocorreu no Cais Santo Antônio, onde houve a apreensão de uma arma de fogo e munições.
Durante a patrulha da Operação Pégasus, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na garupa de uma moto taxista. Ao tentar abordá-lo, o suspeito fugiu em direção ao rio, disparando contra os agentes, que reagiram imediatamente.
Após atravessar o rio e chegar a uma área de mangue, um novo confronto ocorreu, resultando na localização do suspeito caído, portando um revólver calibre 32. Mesmo sendo socorrido e levado ao Hospital São Bernardo, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A arma de fogo, um revólver calibre .32 da marca ROSSI, juntamente com três munições deflagradas, foram entregues à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para os procedimentos periciais necessários. O nome do suspeito não será divulgado em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Comentários Facebook