Os marqueteiros por trás da comunicação de Hugo Motta

Publicado:

O novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), ampliou sua equipe de comunicação com a contratação de dois marqueteiros, além de jornalistas, para fortalecer sua estratégia de comunicação.

Os publicitários Chico Mendez e Moriael Paiva estão apoiando Motta na gestão de suas redes sociais, com foco na produção de vídeos e postagens. Eles estiveram envolvidos, por exemplo, em uma postagem feita por Motta no Twitter para criticar a “guerra de bonés” entre deputados da base e da oposição.

Os marqueteiros também foram responsáveis por produzir vídeos e outras peças divulgadas nas redes sociais logo após a eleição de Motta. A proposta é criar conteúdos com linguagem simples e informal para explicar as atividades da Câmara dos Deputados ao público mais jovem.

Mendez já trabalhou com outro presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e liderou a campanha presidencial de Henrique Meirelles em 2018. Além dos marqueteiros, a equipe de Motta inclui pelo menos dois jornalistas, Gil dos Santos e Mônica Donato, para auxiliar o presidente na interação com a imprensa.

Hugo Motta
1 de 1 Hugo Motta – Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
hugo motta abertura ano legislativo

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcedores do Fortaleza brigam após jogo na Libertadores. Assista

Após o emocionante empate sem gols entre Fortaleza e Vélez Sarsfield nas oitavas de final da Libertadores, um episódio indesejado tomou conta do...

Seguindo Judiciário e TCU, Câmara quer novo “penduricalho” próprio

O Tribunal de Contas da União (TCU), responsável por fiscalizar a aplicação dos recursos públicos federais, pode em breve conquistar um novo benefício:...

Escritora Carla Madeira é atração do Metrópoles Talks em Brasília

Carla Madeira, a aclamada escritora que conquistou o coração dos brasileiros, é a próxima atração do Metrópoles Talks, em Brasília. No dia 26...