Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais uma série de mensagens de apoio recebidas de seus seguidores após recusar um acordo proposto por Neymar Jr. O jogador moveu um processo contra a atriz, exigindo uma indenização de R$ 50 mil, após ela tê-lo chamado de “escroto” e “mau-caráter”.
Diante da situação, Piovani optou por seguir adiante com o litígio na Justiça, em vez de ceder à exigência de um pedido de desculpas público. Como resultado, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a queixa-crime apresentada por Neymar e a atriz terá que se defender legalmente das acusações de injúria e difamação.
Em uma atitude bem-humorada, após divulgar sua decisão, Piovani compartilhou um meme satirizando a situação. Na imagem, um menino confessa à mãe: “mãe, eu sou gay”. Surpreendida, ela responde aliviada: “nossa, que alívio, filho. Achei que ia dizer que era fã do Neymar”.
A postagem provocou uma série de reações entre seus seguidores, que elogiaram a atitude da atriz. Comentários como “Grande e destemida”, “Luana, você é incrível. Nunca pare!” e “Sempre coerente em tudo que diz” refletiram o apoio e a admiração dos fãs.
Comentários Facebook