PM irá devolver documentos perdidos pelos foliões

Publicado:

Através da Ouvidoria, a Polícia Militar da Bahia disponibiliza um serviço dedicado à devolução de documentos perdidos por foliões durante o Carnaval de 2025 na capital baiana. Há mais de duas décadas, a PM realiza esse importante serviço para atender a população local.

“Todos os documentos encontrados são catalogados e qualquer pessoa pode acessar a seção ‘documentos perdidos’ em nosso site. Basta inserir o nome completo e verificar se o documento consta em nossa base de dados da PMBA”, explica o coronel Saulo, ouvidor da Polícia Militar da Bahia.

Ao identificar documentos de identificação extraviados durante a festa, os cidadãos podem colaborar com essa ação da PM, devolvendo os itens em um dos postos da Polícia Militar localizados nos circuitos Batatinha (Centro Histórico), Dodô (Barra) e Osmar (Campo Grande).

Diariamente, pela manhã, a equipe da Ouvidoria coleta os documentos encontrados no dia anterior nos postos da PM. Todo o material é higienizado, catalogado e então adicionado ao site oficial em www.pm.ba.gov.br.

A devolução dos documentos aos seus respectivos proprietários acontece durante o Carnaval, entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, na sede da Ouvidoria da PM, situada na Rua do Tijolo, nº26, Baixa dos Sapateiros.

A partir de 6 de março, a entrega será realizada das 9h às 17h no posto da Ouvidoria da PM, localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra. Terceiros somente poderão retirar os documentos com a apresentação de procuração. Os documentos permanecerão disponíveis para retirada por tempo indeterminado.

Se você perdeu seus documentos durante a festividade, saiba que a Polícia Militar da Bahia está empenhada em auxiliar na recuperação dos mesmos. Não deixe de buscar ativamente por essa importante documentação perdida.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turma do Toretto? Joinville tem perseguição estilo Velozes e Furiosos

Na noite de domingo (10/8), a zona norte de Joinville foi palco de uma emocionante perseguição policial, digna de um filme de ação....

PGJ destaca papel social de novos promotores em curso de formação com palestras e rodas de conversa

Na última segunda-feira (11), o procurador-geral de Justiça da Bahia, Pedro Maia, deu início ao Curso de Formação dos novos Promotores de Justiça...

MP-PB pede suspensão de empresa de Hytalo Santos e investiga benefícios dados por influenciadores a família de menores

O universo das redes sociais, onde a linha entre o entretenimento e a ética pode se tornar nebulosa, voltou a ser palco de...