A apreensão aconteceu durante rondas de policiais da 7ª CIPM, que resultaram no flagrante de suspeitos tentando fugir e, logo em seguida, sendo capturados por associação ao tráfico de drogas, inclusive, com eles confessando pertencer à facção Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). A ação levou à descoberta de depósitos clandestinos com mais entorpecentes e rádios comunicadores na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h, no bairro Arnaldão, em Eunápolis. Parte do material estava dentro de uma mochila preta e sacolas.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, entrando em um imóvel na Rua G, número 74, conhecido por ser utilizado na separação e distribuição de entorpecentes.
A perseguição continuou pelos fundos da residência, onde os indivíduos tentaram escapar pulando muros das casas vizinhas. Dois deles foram alcançados .
Durante a abordagem, ambos admitiram integrar a facção criminosa PCE e relataram que traficavam drogas para um indivíduo conhecido como “Foguinho”. Além disso, assumiram a posse dos entorpecentes apreendidos.
Questionados sobre outros locais de armazenamento, os suspeitos indicaram duas edificações abandonadas na mesma rua, nos números 76 e 124. Nestes locais, os policiais encontraram mais drogas e rádios comunicadores utilizados na comunicação entre os criminosos. Segundo os detidos, outros dois traficantes da região conseguiram fugir.
Objetos Apreendidos:
* 03 tabletes de maconha (103g)
* 15 buchas de maconha (16g)
* 05 pedras grandes de cocaína (49g)
* 30 buchas de cocaína (23g)
* 104 pinos de cocaína (59g)
* 02 balanças de precisão
* 02 rádios comunicadores marca Baofering
* 02 celulares Motorola (azul e cinza)
* 01 sacola com aproximadamente 1000 eppendorfs
* 01 sacola contendo sacos de geladinho para embalar drogas
A ocorrência foi registrada na delegacia local, onde todo o material apreendido foi apresentado às autoridades competentes.
Se você apoia o trabalho da polícia no combate ao crime, compartilhe essa informação!
Comentários Facebook