Na última quinta-feira (6), o deputado estadual Roberto Carlos (PV), também presidente da Juazeirense, fez um anúncio oficial sobre a realização de reformas no estádio Adauto Moraes. O principal foco será a melhoria do gramado, que anteriormente recebeu críticas de Fábio Mota, presidente do Vitória, e Rogério Ceni, técnico do Bahia. Nas redes sociais, o líder do clube de Juazeiro emitiu uma provocação direta à dupla Ba-Vi.
Após o comunicado oficial divulgado no perfil do Cancão de Fogo, Roberto Carlos compartilhou um vídeo com uma legenda onde enalteceu as reformas, destacou o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, e deixou uma mensagem clara para Bahia e Vitória, afirmando que ‘com a reforma do gramado do Adautão, não haverá mais desculpas!’.
“Como presidente da Juazeirense, gostaria de enviar uma mensagem para Bahia e Vitória: acabaram as desculpas! Com o Adauto revitalizado, quero ver vocês recusarem jogar aqui! Nosso estádio estará à altura do futebol nordestino, pronto para sediar grandes confrontos e, é claro, continuar sendo o lar do nosso Cancão de Fogo”, declarou o presidente.
No mesmo texto, o dirigente da Juazeirense enfatizou a importância da reestruturação do estádio para a cidade do Norte da Bahia. Com um investimento de R$ 5 milhões, a iniciativa contará com o suporte do governo estadual e da prefeitura de Juazeiro.
“Esta conquista é resultado da minha emenda parlamentar, do apoio crucial do nosso governador Jerônimo Rodrigues e da colaboração da Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Andrei Gonçalves, que embarcou nesse projeto conosco”, afirmou Roberto Carlos.
“Esta reforma não beneficia somente o clube, mas todos os apaixonados pelo futebol de Juazeiro e da região, que merecem um cenário condigno para torcer, vibrar e sonhar com momentos ainda mais grandiosos! O esporte agradece, e seguiremos empenhados em buscar mais conquistas”, concluiu.
A reforma do estádio Adauto Moraes promete elevar o patamar do futebol local e desafiar as equipes do Ba-Vi a enfrentarem o novo e melhorado campo do Cancão de Fogo.
Comentários Facebook