O Embate entre Presidente do PSG e John Textor: Conflitos Revelados
O clima esquentou durante uma reunião envolvendo Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, e John Textor, proprietário do Botafogo e do Lyon. O encontro, ocorrido em 14 de julho do ano passado para debater direitos de transmissão do Campeonato Francês, foi marcado por tensão. Nasser, de forma enfática, mandou Textor “calar a boca” e o chamou de “caubói”, conforme revelou o jornal L’Équipe.
Assista ao vídeo do momento tenso:
1 de 3
Textor é proprietário da SAF do Botafogo e Lyon
Xavier Laine/Getty Images
2 de 3
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, confrontou o americano
John Berry/Getty Images
3 de 3
Textor foi alvo de ofensas por parte do líder do PSG
Wagner Meier/Getty Images
“John, cale a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”, disparou o presidente do PSG.
Além do confronto com Nasser, John Textor também se viu em desentendimento com Jean-Pierre Caillot, presidente do Reims. Durante a exposição sobre a estrutura de negócios do Lyon, Caillot o interrompeu.
Vale ressaltar que Textor não é o único alvo de discordância de Nasser Al-Khelaifi. O presidente do Lens, Joseph Oughourlian, acusou o dirigente do PSG de ter conflito de interesses por ser dono da rede de TV BeIN Sports, responsável pela transmissão do Campeonato Francês.
Comentários Facebook