A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, além dos desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Márcia Borges Faria, juntamente com o procurador-geral de Justiça Pedro Maia e a procuradora-geral Adjunta Norma Cavalcanti, foram homenageados com a medalha comemorativa aos 200 anos da Polícia Militar, na segunda-feira (3).
O reconhecimento aos desembargadores foi realizado pelo Coronel PM Piton, Chefe da Casa Militar do Governador, enquanto os procuradores receberam a distinção das mãos do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Além disso, as promotoras de Justiça Ana Paula Bacellar, Isabel Adelaide e Karine Espinheira, juntamente com os promotores Edmundo Reis e Raimundo Moinhos, também foram agraciados com a comenda. A cerimônia, que homenageou diversas autoridades civis e militares, ocorreu na Vila Militar dos Dendezeiros, em Salvador.
O evento contou com a presença de diversas personalidades, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior, deputados estaduais e federais, secretários de estado, o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, e membros da corporação.
Comentários Facebook