Quem era a suspeita de colocar arsênio em bolo e matar 3 no RS

Publicado:

No interior do Rio Grande do Sul, um caso chocante chamou a atenção quando Daise Moura dos Anjos, de 39 anos, foi apontada como a principal suspeita de contaminar um bolo com arsênio, que resultou na morte de três familiares. Após ser encontrada morta na prisão, as investigações sobre o caso ganharam novos contornos.

Os Detalhes do Crime:

  • Daise Moura dos Anjos foi encontrada morta na prisão, enquanto era investigada pela polícia.
  • Ela era a principal suspeita de três assassinatos decorrentes do bolo envenenado com arsênio.
  • O crime ocorreu em 23 de dezembro do ano passado, deixando a comunidade local consternada.

Daise estava sob prisão preventiva desde 5 de janeiro. As autoridades afirmam que ela teria contaminado a farinha utilizada pela sogra no preparo do bolo consumido pela família, desencadeando a tragédia.

O envenenamento causou a morte de Neuza Denise da Silva dos Anjos, de 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos, filha de Neuza. Outras três pessoas, incluindo uma criança, também foram intoxicadas, mas sobreviveram após receberem tratamento médico.

A motivação do crime, de acordo com a polícia, remonta a uma antiga desavença familiar entre Daise e sua sogra, Zeli Teresinha da Silva dos Anjos, de mais de duas décadas, embora os detalhes do conflito não tenham sido divulgados.

As evidências que incriminaram Daise foram contundentes. Exames laboratoriais revelaram altas concentrações de arsênio nos corpos das vítimas, além de amostras de sangue coletadas. A mesma substância venenosa foi também detectada na farinha utilizada para preparar o bolo envenenado.

Com toda essa investigação, o caso ganhou destaque na mídia, revelando a frieza por trás de um crime tão trágico que abalou uma comunidade. Agora, a morte de Daise dentro da prisão levanta ainda mais perguntas e mistérios a serem desvendados pelas autoridades competentes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio a tarifaço, China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

A recente habilitação de 183 empresas brasileiras de café para exportar para a China marca um importante passo na relação entre os dois...

Homem é preso por usar casa alugada como boca de fumo no DF

Em uma surpreendente operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um homem foi preso em flagrante por transformar uma casa alugada em...

Ministério do Turismo assegura hospedagem acessível para COP30 no Brasil

O Brasil está se preparando intensamente para receber a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP30) em 2025, na bela...