Sextorsão: homem é preso por ameaçar jovem com vídeos íntimos. Veja

Publicado:

São Paulo: Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por extorquir um jovem de 18 anos após um encontro sexual marcado por um aplicativo. O caso ocorreu na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (10/2).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento e combinou um encontro na casa do homem. Após um primeiro momento de sexo consensual, durante o qual consumiram bebidas alcoólicas, o jovem relatou que, em um segundo momento, se sentiu desconfortável e pediu para parar. No entanto, suas solicitações foram ignoradas pelo suspeito, que chegou a agredi-lo, deixando-o com a visão embaçada.

No dia seguinte, o agressor passou a ameaçar a vítima, exigindo um novo encontro e afirmando ter vídeos íntimos dos momentos vividos juntos, que seriam divulgados caso não fosse atendido. Diante da situação, o jovem procurou a polícia, que organizou um novo encontro com a presença de uma equipe de investigação. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou em um carro cinza e estacionou na esquina.

Durante o encontro, um policial civil à paisana abordou o suspeito, que tentou fugir de marcha ré, colidindo em três veículos antes de ser detido. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público, enquadrados no caso como “sextorsão”. A ocorrência foi registrada no 42º DP (Parque São Lucas).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher narra desespero antes de ser salva por agente que matou ladrão

Uma mulher viveu momentos de desespero durante um assalto que resultou na morte do ladrão, após a intervenção de um policial civil do...

Após denúncia de infestação de ratos, Fórum Criminal de Sussuarana passa por dedetização

Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) relataram um surto de ratos no Fórum Criminal de Sussuarana, em Salvador, levando a um...

Mulheres denunciam tortura, agressões e transfobia em delegacia do DF; Polícia Civil abre investigação

Duas mulheres relataram agressões, tortura e transfobia na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, no DF, no...