O indivíduo detido sob a acusação de atropelar um menino e fugir da cena do acidente no último domingo (02) enfrentou uma audiência de custódia em Caetité nesta quinta-feira (06), sendo responsabilizado pela morte de Arthur de Souza Rocha. Após a prisão, decisão judicial recente determinou que Bruno Carvalho Santana seja transferido para o presídio de Brumado.
De acordo com informações do portal Achei Sudoeste, o pai da vítima ainda está internado no hospital, com lesões pelo corpo. A transferência do acusado foi confirmada pelos agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e ele permanecerá sob custódia aguardando o desenrolar do processo judicial.
As autoridades policiais continuam acompanhando o desenrolar do caso e oferecendo o suporte necessário às investigações. A delegada Adriana Santos ressaltou a importância de coibir práticas ilegais no trânsito, como rachas e manobras perigosas realizadas por motociclistas, que colocam em risco a segurança da comunidade.
Seja você também um agente de conscientização no trânsito, respeite as leis e preserve a vida.
Comentários Facebook