Na noite da última quarta-feira (05), por volta das 21h30, Bruno Gonçalves Prates, de 29 anos, teve sua vida brutalmente interrompida por disparos de arma de fogo no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. O jovem foi surpreendido por indivíduos encapuzados em uma moto vermelha enquanto transitava pela Rua Rio Negro. Os criminosos não hesitaram e abriram fogo contra ele.
Em uma tentativa desesperada de escapar, Bruno abandonou sua motocicleta (placa OZE-7F99 / Mercosul) e correu cerca de 100 metros até chegar à Avenida Profeta Issa, onde buscou abrigo em uma residência. Infelizmente, os algozes o alcançaram e o executaram covardemente.
Após o ocorrido, as autoridades policiais, com a presença do delegado Wilian, compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo de Bruno Gonçalves Prates foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia e posterior liberação aos seus familiares.
Relatos apontam que mais de 30 disparos foram ouvidos e o corpo apresentava múltiplas perfurações de entrada e saída de projéteis. A precisão quanto ao número exato de tiros só poderá ser determinada de forma definitiva durante os exames na mesa de necropsia, conforme informaram os peritos.
Comentários Facebook