Na manhã de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025, Teixeira de Freitas testemunhou mais um ato chocante de violência, deixando a comunidade consternada, em especial os moradores do Bairro Castelinho. Erisvan Dutra de Jesus, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Fortunato dos Santos, em uma área que tem sido cenário de crescente incidência de homicídios nos últimos dias.
O horrendo crime ocorreu por volta das 8h30, quando a Polícia Civil foi alertada via CICOM sobre um homicídio. Ao chegar ao local, o delegado Manoel Andreetta e os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo depararam-se com o corpo de Erisvan em um corredor de uma casa, já isolado pela Polícia Militar.
Erisvan Dutra de Jesus, residente do Bairro Vila Vargas, foi identificado como a vítima, exibindo nove perfurações nas costas, indicativas de tiros. No local, foram encontrados projéteis e cápsulas dos calibres .38mm e .380mm.
De acordo com relatos preliminares, Erisvan foi emboscado em uma rua próxima, onde estacionou sua motocicleta. Ao tentar fugir dos agressores, correu por aproximadamente um quarteirão, sendo alvejado várias vezes. Sem sucesso, ele procurou abrigo pulando o muro de uma residência na Rua Fortunato dos Santos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Mesmo sendo reconhecido como um trabalhador exemplar, mecânico da Empresa Ônibus Expresso Brasileiro, Erisvan tinha histórico de conflitos quando consumia álcool, segundo relatos de familiares.
As autoridades policiais estão buscando por imagens de câmeras de segurança nas redondezas do local do ataque na esperança de identificar os responsáveis por esse ato covarde. O caso foi encaminhado para investigação ao núcleo de homicídios da 8ª COORPIN.
A comunidade de Teixeira de Freitas lamenta profundamente a perda de mais um de seus cidadãos, vítima da violência crescente que assola a região. As autoridades seguem empenhadas em identificar e capturar os autores desse crime brutal.
Comentários Facebook