Giulia Panchoni Righetto, uma jovem de 26 anos, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi vítima de um trágico acidente na “igreja de ouro”, a Igreja de São Francisco de Assis, localizada no centro histórico de Salvador. Enquanto passeava no local, o telhado desabou, resultando em sua morte.
Mesmo nascida em Ribeirão Preto, desde 2016, Giulia residia na cidade de São Paulo, onde se mudou para estudar publicidade e propaganda na faculdade ESPM. Em 2019, formou-se e passou a trabalhar em uma empresa multinacional de alimentos, desde abril daquele ano. Anteriormente, concluiu o ensino médio no Colégio Marista de Ribeirão Preto.
Além de Giulia, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, elas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para um hospital local. Felizmente, os ferimentos foram leves, e as autoridades de resgate continuam no local para identificar se há outras vítimas presas nos destroços.
Fique atento às atualizações sobre este caso e compartilhe sua opinião sobre essa triste ocorrência.
Comentários Facebook