Uma vaquinha online foi criada para ajudar o repórter esportivo Igor Mello, vítima de um disparo de um policial militar da reserva no Rio de Janeiro. Igor foi alvejado nas costas, perdendo um rim, após ser confundido com um criminoso. A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para cobrir despesas médicas e oferecer suporte à família do repórter, que inclui esposa e um filho de dois anos. Até o momento, mais de R$3700 já foram arrecadados, com uma meta total de R$50 mil.
Igor Mello, que cobre o Botafogo, foi baleado ao sair do trabalho e é descrito como vítima de injustiça. Ele estava saindo de uma boate em uma moto solicitada por aplicativo quando foi atingido. Sua esposa Marina Moura afirmou em redes sociais que o jornalista está consciente e em estado estável. A mulher que o acusou de ser um assaltante estava embriagada e alegava ter tido seu celular roubado, sendo que o disparo que atingiu Igor foi feito por seu marido, um policial militar da reserva. Igor é pai de um menino de dois anos.
Se você deseja contribuir com a vaquinha para a recuperação de Igor Mello, acesse o site para fazer sua doação e ajudar neste momento difícil para o repórter e sua família.
Comentários Facebook