Vasco entra com pedido por recuperação judicial do clube e da SAF

Publicado:

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a diretoria do Vasco anunciou a decisão de entrar com o pedido de recuperação judicial do clube e da SAF na 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O objetivo é assegurar a manutenção dos compromissos financeiros, incluindo pagamento de salários e investimentos, fortalecendo a segurança jurídica e estabilidade financeira.

Essa medida reforça o comprometimento com o presente e o futuro do clube, destacando a necessidade de enfrentar desafios de forma firme e responsável. A diretoria, encabeçada por Pedrinho e Carlos Amodeo, CEO da SAF vascaína, enfatizou a importância de encarar a realidade para não repetir erros do passado.

O Vasco conta com suporte jurídico especializado, incluindo o escritório Alvarez & Marsal, para dar continuidade ao processo de recuperação judicial. A decisão marca um passo fundamental na reestruturação iniciada para restabelecer a saúde financeira do clube e da SAF.

A recuperação judicial também busca promover segurança jurídica, estabilidade financeira e atrair potenciais investidores, além de garantir a continuidade das operações diárias, investimentos no futebol e o pagamento pontual de salários e demais compromissos.

As atualizações sobre o processo de recuperação financeira serão divulgadas pelos canais oficiais de comunicação do Vasco. É um momento importante na trajetória do clube, que busca superar desafios e garantir um futuro sólido. Saudações Vascaínas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcísio virou articulador da anistia para não ser “Dilma de Bolsonaro”, diz aliado

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo Republicans, está se destacando na articulação em torno de um projeto de anistia para aqueles...

Promessa do Corinthians marcou 4 gols nos últimos 5 jogos; veja

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians conquistou uma vitória convincente por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, garantindo assim...