Um acidente aéreo impactou uma importante avenida em São Paulo, resultando no desvio de várias linhas de ônibus municipais. A aeronave de pequeno porte caiu na avenida Marquês de São Vicente, causando a interdição da via e forçando 10 linhas de ônibus a operarem em rotas alternativas determinadas pela SPTrans:
- 129F/41 Conexão Petrônio Portela – Pça. do Correio
- 209P/1 Cachoeirinha – Term. Pinheiros
- 209P/10 Cachoeirinha – Term. Pinheiros
- 8500/10 Term. Pirituba – Metrô Barra Funda
- 8528/10 Jd. Guarani – Pça. do Correio
- 8544/10 Cid. D’abril 3ª Gleba – Pça. do Correio
- 8600/10 Term. Pirituba – Lgo. do Paissandú
- 8600/22 Vl. Iório – Lgo. do Paissandú
- 9501/10 Term. Cachoeirinha – Lgo. do Paissandú
- 978A/10 Term. Cachoeirinha – Metrô Barra Funda
A queda do avião gerou impactos não só no trânsito, mas também em vítimas. A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, indicou rotas alternativas para os motoristas afetados pela interdição da avenida Marquês de São Vicente. O acidente envolveu um ônibus da concessionária Santa Brígida, resultando em ferimentos leves para os ocupantes.
O tráfego na região continua afetado, com equipes de resgate fazendo o atendimento necessário. Enquanto isso, as investigações sobre o acidente com a aeronave de pequeno porte, que teve consequências trágicas para seus ocupantes, prosseguem. A solidariedade às vítimas e suas famílias é expressa pela empresa de ônibus envolvida, que colabora com as autoridades nas averiguações.
Em situações como essa, é fundamental seguir as orientações das autoridades locais e evitarem circular pela área afetada, optando por rotas alternativas para garantir a segurança de todos os usuários das vias.
Comentários Facebook