Vídeo mostra suspeito de matar motorista de app fugir após latrocínio

Publicado:

Antônio Ailton da Silva, 43 anos, foi detido tentando fugir após assassinar a motorista de aplicativo Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, 49 anos, no bairro Cruzeiro Velho. Câmeras de segurança registraram o suspeito correndo por uma rua próxima ao local do crime, carregando uma mochila com pertences roubados da vítima.

Uma testemunha relatou à Polícia Civil do Distrito Federal ter ouvido o barulho de freada seguido pelo som de arrancada de um carro. Logo em seguida, testemunhou o suspeito saindo do veículo da vítima e empreendendo fuga. Ele foi capturado momentos depois pela Polícia Militar. Além do homicídio, o suspeito é também acusado de agredir e enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas, sendo o caso registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro).

Perfil da vítima

Nascida em Cristalina (GO), Ana Rosa morava em Valparaíso (GO) e deixou marido e dois filhos. Ela trabalhava como motorista de aplicativo desde o início da pandemia, após perder o emprego em uma empresa terceirizada. Antes disso, atuava na Esplanada dos Ministérios e chegou a se candidatar a vereadora em sua cidade.

Ana Rosa vitima lotrocinio cruzeiro 3

No momento do crime, Ana Rosa estava transportando um passageiro e foi vítima de um assalto à mão armada, sendo esfaqueada e colidindo com outro veículo na Quadra 4 do Cruzeiro Velho.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 65 anos é preso por homicídio em hospital de Teixeira de Freitas

Em um episódio chocante, a Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), um homem de 65 anos sob acusação de homicídio em...

Plano de ações é aprovado para reforçar segurança do Santuário de Bom Jesus da Lapa durante e pós-romaria

Na última segunda-feira (28), foi aprovado um abrangente plano de segurança...

Congresso não admite interferência na atuação dos Poderes, diz Alcolumbre

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União – AP), reafirmou, em uma nota oficial, que o Congresso Nacional não aceitará interferências na atuação...