Vítimas de acidente aéreo em Ubatuba seguem em tratamento após um mês
Reprodução

São Paulo — As vítimas do avião que saiu da pista e explodiu em Ubatuba, no litoral de São Paulo, na manhã do dia 9 de janeiro seguem internadas no hospital Sírio-Libanês um mês após o acidente.
A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, seu marido Bruno Almeida Souza, 45, e os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e uma menina de 4, continuam o tratamento sem previsão de alta, de acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles.
Segundo a delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, que aguarda a recuperação das vítimas para ouvi-las em depoimento no inquérito que apura as causas do acidente, familiares deles foram retirar os pertences na delegacia.
Até o momento, foram colhidos os depoimentos apenas das testemunhas que ajudaram no resgate. Porém, nada relevante para a investigação foi dito.
A Delegacia de Ubatuba vai aguardar a conclusão dos laudos periciais do Cenipa nos equipamentos da aeronave para relatar inquérito.
Por este motivo, os responsáveis pela investigação solicitaram a prorrogação por mais 30 dias do prazo para a conclusão do relatório policial.
Comentários Facebook